28/01/2012 | MIX FM LIVE

Luanda à noite28/01/2012 | MIXFM Paulo e Ricardo Alves

4 comentários:

  1. oi pessoal do mix fm, kurto muito o vosso programa
    adorei o site mixfmlive,so gostaria de poder ver o nome dos artistas e titulo das musicas que tocam no mixfmlive,....

    ResponderEliminar
  2. gostaria de saber o titulo da musica que toca aos 8:20...muito boa obrigado

    ResponderEliminar
  3. Brô anónimo! Por enquanto ainda não é possível colocar os títulos das músicas. Notar que o MIX FM LIVE, é só aos sábados e acontece por iniciativa individual de um fã do programa, ou seja, eu, e com o consentimento da equipa de estúdio do MIX FM. Faço-o a partir de casa e não do estúdio, então não estou ligado ao computador de emissão, de onde eventualmente seria possível colocar o nome das músicas em rodapé.
    Abraço,
    Toke
    Luanda - Angola

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro o Mixfm todos os dias mas eu apenas acho q e muito pouco tempo no ar no dia de semana, acho que devia ser duas horas de segunda a sexta e aos sabados 3 horas no ar.

    ResponderEliminar